Na Egalité a sua SATISFAÇÃO é a nossa Prioridade!

Com certeza é nosso objetivo lhe proporcionar prazer e resolver os eventuais problemas da melhor maneira possível.

Fazemos o nosso melhor, porém coisas podem dar errado, principalmente quando contamos com a delicadeza dos correios. Com certeza faremos nosso melhor pra te ajudar.

Para sua Segurança e Higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:

Procedimentos para trocas e devoluções:

Troca por arrependimento:

Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
  • ​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
  • Entre em contato pelo Whatsapp (51)98400.6344 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.
  • O Estorno do valor será realizado pelo Pagseguro - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:

Nesse caso o prazo para reclamação é de até 60 dias corridos.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (51)98400.6344  com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Pagseguro - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.

Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.