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Com certeza é nosso objetivo lhe proporcionar prazer e resolver os eventuais problemas da melhor maneira possível.
Fazemos o nosso melhor, porém coisas podem dar errado, principalmente quando contamos com a delicadeza dos correios. Com certeza faremos nosso melhor pra te ajudar.
Para sua Segurança e Higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:

Procedimentos para trocas e devoluções:

Troca por arrependimento:

Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado. Ele deve estar em perfeito estado para que possamos vender o mesmo.
  • ​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
  • Entre em contato pelo Whatsapp (11)95921.3819 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.
  • O estorno do valor será realizado pelo Nuvempago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.

Troca por Defeito ou Avaria:

Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp(11)95921.3819 com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido.

Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca. 
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Pagseguro - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

Produtos errados:

Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato pelo Whatsapp ou pelo email [email protected] informando o ocorrido. Assim que autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios, conforme nossas instruções. Você receberá o produto correto. 

Condições Gerais:

  • em hipótese alguma o produto devolvido por arrependimento pode ter sido usado. Produtos com sinais de uso ou embalagem danificada não serão aceitos!
  • você irá receber um crédito no valor do produto que deseja trocar. Se sua nova compra ultrapassar esse valor, você poderá pagar a diferença normalmente. O Frete da troca é por nossa conta.
     

Ainda tem dúvidas? Chame pelo Whatsapp (11)95921.3819